Cascavel

Homem é morto a tiros dentro de residência no Bairro Santa Cruz em Cascavel

Este é o 11º caso de homicídio registrado na cidade de Cascavel neste ano.

30 jan 24 - 13h32 Atualizado 30 jan 24 - 15h52 Redação SOT

Na tarde desta terça-feira (30/01), um homem de 36 anos foi morto a tiros dentro da sua residência na Rua Xingu no Bairro Santa Cruz, em Cascavel. 

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava tranquilamente no sofá de sua casa quando foi surpreendida por um atirador. O agressor, ainda não identificado, chegou ao local e efetuou diversos disparos de uma pistola calibre 9 milímetros contra o homem.

Apesar da rápida intervenção dos socorristas do Siate e do médico de plantão, que foram acionados imediatamente, nada pôde ser feito pela vítima, que já se encontrava sem vida ao chegarem ao local. A vítima fatal foi identificada como Eduardo Alexandre Rivieri Alves

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia, enquanto as autoridades policiais isolaram a área da residência onde ocorreu o homicídio e iniciaram as investigações para localizar e capturar o responsável pelo crime.

Este triste episódio marca o 11º caso de homicídio registrado na cidade de Cascavel somente neste ano, aumentando a preocupação das autoridades locais e da população.

A Delegacia de Homicídios assumiu o caso e está conduzindo as investigações. Qualquer informação que possa ajudar a identificar o atirador pode ser repassada anonimamente pelos telefones de emergência: 153 da Guarda Municipal, 197 da Polícia Civil e 190 da Polícia Militar.

SAIBA MAIS - Veículo utilizado em homicídio é localizado incendiado nas margens da BR-163 em Cascavel

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.