Paraná

Tragédia: Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica cair em piscina

Os esforços para resgatar as vítimas foram intensos, com o deslocamento de um helic...

04 fev 24 - 22h23 Luiz Felipe Max
Tragédia: Mãe e dois filhos morrem após fiação elétrica cair em piscina

Uma tarde que deveria ser de lazer e diversão se transformou em tragédia em uma chácara de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba, neste domingo (4). Uma mãe e seus dois filhos perderam a vida após uma fiação elétrica ser atingida por um galho de pinheiro, romper e cair dentro da piscina onde estavam.

As vítimas foram identificadas como Roseli da Silva Santos, de 40 anos, sua filha Emily Raiane de Lara, de 23 anos, que estava grávida, e o adolescente Agner Cauã Coutinho dos Santos, de 17 anos. 

Os esforços para resgatar as vítimas foram intensos, com o deslocamento de um helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) até o local. No entanto, as condições climáticas adversas impediram a aproximação da aeronave, dificultando ainda mais a situação.

As vítimas foram encaminhadas por outras pessoas presentes no local e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rio Branco do Sul. Os casos mais graves foram transferidos para o Hospital Evangélico, em Curitiba, com o apoio do Corpo de Bombeiros.

Testemunhas relataram que cerca de 40 pessoas estavam na chácara no momento do acidente, que teria sido causado pelo vento forte que derrubou um galho de pinheiro sobre a fiação elétrica. O episódio deixou a comunidade consternada, especialmente pela perda de três membros de uma mesma família.

A Polícia Civil já está investigando o caso, que abalou a tranquilidade da região. Conforme informações dos bombeiros, apesar dos esforços da corporação, a localização exata do incidente foi dificultada pela falta de sinal de operadora de celular na área.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.