Cascavel

Delegacia de Homicídios comenta os recentes casos de violência em Cascavel

Qualquer informação ou denúncia anônima sobre os casos pode ser repassada pelos tel...

05 fev 24 - 10h56 Atualizado 05 fev 24 - 11h12 Luiz Felipe Max
Delegacia de Homicídios comenta os recentes casos de violência em Cascavel

No último final de semana, Cascavel registrou dois trágicos episódios de homicídio, elevando para 13 o número de mortes violentas na cidade neste ano. A Delegacia de Homicídios (DH) está intensificando suas investigações para esclarecer os fatos e garantir justiça às vítimas e suas famílias.

O primeiro caso ocorreu na noite de sexta-feira, por volta das 23h35, no Parque dos Ipês. Ricardo da Silva, de 35 anos, foi alvejado por seis disparos de arma de fogo enquanto caminhava em direção à sua residência. Infelizmente, Ricardo não resistiu aos ferimentos causados pelos cinco tiros que atingiram sua cabeça. A DH já está seguindo uma linha de investigação e está apurando a motivação por trás desse terrível ato. Vale ressaltar que a vítima tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e outros delitos menores.

O segundo homicídio ocorreu no domingo, por volta das 17h00, no Bairro Santa Cruz. Bruna Estafani da Silva, de 26 anos, foi encontrada sem vida em uma área de mata próxima ao mutirão do Santa Cruz. Seu corpo apresentava perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo identificados três tiros que atingiram seu pescoço, ombro e mão.

Bruna não tinha histórico criminal conhecido. A DH já está investigando o caso e trabalha para esclarecer as circunstâncias desse trágico evento.

A população é crucial para o sucesso das investigações. Qualquer informação ou denúncia anônima sobre os casos pode ser repassada pelos telefones 3301-5700, pelo disque denúncia 181 ou pelo telefone de plantão da Delegacia de Homicídios, no número 99909-3842. O anonimato é garantido, e sua colaboração pode fazer a diferença na busca por justiça e segurança em nossa comunidade.

SAIBA MAIS - Homem de 34 anos é executado a tiros em Cascavel; Investigações estão em andamento

SAIBA MAIS - Jovem de 26 anos é encontrada morta com tiros na cabeça em área de mata no Bairro Santo Onofre

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.