Paraná

Polícia Militar encerra com sucesso a Operação Verão na Costa Oeste

O objetivo principal da operação foi garantir a segurança dos turistas que visitara...

05 mar 24 - 16h10 Luiz Felipe Max
Polícia Militar encerra com sucesso a Operação Verão na Costa Oeste

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) anunciou o encerramento oficial da Operação Verão Costa Oeste 2023/2024 no final de fevereiro de 2024. Iniciada em 15 de dezembro de 2023, a operação contou com um grande reforço de efetivo e viaturas nas praias artificiais das cidades da região.

Durante os 66 dias da operação, a área do 5º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) recebeu um expressivo aumento de policiais e veículos, especialmente nas praias de São Jorge do Oeste, Boa Vista da Aparecida, Três Barras do Paraná, Quedas do Iguaçu, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Missal, Marechal Cândido Rondon, Entre Rios do Oeste, Santa Helena, Nova Prata do Iguaçu, Boa Esperança do Iguaçu e Cruzeiro do Iguaçu.

O objetivo principal da operação foi garantir a segurança dos turistas que visitaram a região durante as festividades de fim de ano até o Carnaval. O policiamento ostensivo foi intensificado, resultando na prisão de 136 pessoas por diversos crimes, além da apreensão impressionante de mais de 13,5 toneladas de drogas.

Ao longo dos 66 dias, a região contou com o trabalho de 78 policiais militares embarcados em 41 viaturas, vindos de outras cidades para reforçar o efetivo local. Além disso, houve apoio aéreo do Falcão 12, pertencente ao Batalhão de Operações Aéreas da PMPR, que esteve presente nas praias artificiais e auxiliou as equipes em terra.

O sucesso da Operação Verão reflete o comprometimento da Polícia Militar em garantir a segurança e a tranquilidade dos moradores e visitantes da região da Costa Oeste do Paraná.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.