Cascavel

Mulher condenada por latrocínio é detida em Cascavel: Atuava como 'Olheira' para criminosos

Após mais de dois anos desde o crime, o mandado de prisão contra a mulher foi cumpr...

07 mar 24 - 00h30 Atualizado 07 mar 24 - 00h37 Luiz Felipe Max
Mulher condenada por latrocínio é detida em Cascavel: Atuava como 'Olheira' para criminosos

Na última quarta-feira (6), uma mulher foi detida no Jardim Itália, em Cascavel, sob acusações graves. Segundo informações do Delegado Marcos Fontes, ela estava sendo monitorada pela equipe de investigação por atuar como "olheira", observando veículos que poderiam ser alvos de furto e repassando informações aos criminosos.

No entanto, ao aprofundar as investigações, descobriu-se que ela havia sido condenada a 15 anos de prisão por latrocínio, roubo seguido de morte.

O latrocínio pelo qual a mulher foi condenada teve como vítima José Jagas, um homem de 56 anos, que foi atacado ao sair de um bar na rua Suíça, no bairro Cascavel Velho, em 6 de fevereiro de 2022.

De acordo com o Delegado Marcos Fontes, José Jagas era morador de Ibema, cidade situada a 61 km de Cascavel, e retornava para casa a cada 15 dias. Na noite do crime, ele estava no bar jogando bingo e pagando cervejas para os amigos presentes.

Ao sair do estabelecimento, José foi surpreendido pelo casal criminoso, que o atacou com um tijolo na cabeça. O vídeo do momento do crime registrou o brutal ataque, resultando na morte imediata da vítima. Os criminosos roubaram o dinheiro que estava no bolso de José e fugiram, sendo que a mulher foi abordada por uma testemunha durante a fuga.

Após mais de dois anos desde o crime, o mandado de prisão contra a mulher foi cumprido. Seu comparsa já estava preso, cumprindo uma pena de 22 anos de prisão.

SAIBA MAIS - Homem é morto com tijolada na cabeça após assalto no Bairro Cascavel Velho

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.