Paraná

Operação Pacificare: Polícia Civil do Paraná prende três foragidos em Quedas do Iguaçu

Os criminosos serão encaminhados à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde ficarão...

22 mar 24 - 09h26 Redação SOT
Operação Pacificare: Polícia Civil do Paraná prende três foragidos em Quedas do Iguaçu

Na tarde desta quinta-feira (21/03), a Polícia Civil de Quedas do Iguaçu, após uma intensa investigação, conseguiu capturar três criminosos foragidos da Operação Pacificare, deflagrada em 06/02/24 nesta cidade.

Uma mulher foragida, de 20 anos, foi encontrada em uma residência no bairro Bom Pastor. Os policiais visualizaram a suspeita e a abordaram quando ela tentava sair do local em um veículo. Ela foi presa no local da abordagem.

Os outros dois alvos, um homem de 28 anos e uma mulher de 20 anos, foram localizados e presos em um sítio no Assentamento Dom Tomas Balduíno Projeto 4, também em Quedas do Iguaçu. Embora não estivessem imediatamente na propriedade, os policiais os avistaram chegando no local após cerca de uma hora de vigilância. Ambos foram presos no momento da abordagem. Durante a revista pessoal, um dos suspeitos estava com dois tabletes de maconha.

A foragida foi levada para a Delegacia, onde teve seu mandado de prisão preventiva cumprido por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Já o casal encontrado no Assentamento, além do cumprimento dos mandados de prisão preventiva por tráfico, também foi autuado em flagrante pelo mesmo crime.

O veículo utilizado pelo casal, por ser instrumento da prática e transporte de drogas, foi apreendido para eventual confisco. Os criminosos serão encaminhados à Cadeia Pública de Quedas do Iguaçu, onde ficarão à disposição da Justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PC


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.