Cascavel

PM recupera veículo roubado, suspeito de estar envolvido em roubo de armamento na BR-369 em Cascavel

A equipe do Pelotão de Choque prestou apoio às equipes ALI e ARI em uma abordagem a...

27 mar 24 - 09h34 Atualizado 27 mar 24 - 09h35 Redação SOT
PM recupera veículo roubado, suspeito de estar envolvido em roubo de armamento na BR-369 em Cascavel

Na noite da última terça-feira (27/03), o Pelotão de Choque da Polícia Militar de Cascavel realizou uma operação que resultou na recuperação de um veículo roubado e na desarticulação de um esquema de adulteração de identificação veicular. A ação ocorreu na Rua Vinícius de Moraes, no Bairro Brasília, em Cascavel, Paraná.

A equipe do Pelotão de Choque prestou apoio às equipes ALI e ARI em uma abordagem a um veículo modelo Jetta branco, suspeito de estar envolvido em um roubo de armamento ocorrido na data anterior. Durante a averiguação, os policiais encontraram uma camiseta da Polícia Civil, GDE, que os criminosos utilizavam para se passarem por policiais.

Além disso, foi constatado que o veículo era produto de furto no estado de São Paulo e estava utilizando placas clonadas. O condutor, único ocupante do veículo, foi detido e encaminhado, juntamente com o Jetta recuperado, para a 10ª Central de Flagrantes de Cascavel.

A ação policial representa mais um golpe contra o crime organizado na região, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto das equipes de segurança pública no combate ao roubo de veículos e à adulteração de identificação veicular. A Polícia Militar continua vigilante e empenhada em garantir a segurança e o bem-estar da população de Cascavel.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.