Policial

Motociclista de 61 anos morre em grave acidente na BR-277 em Santa Tereza do Oeste

As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridad...

27 mar 24 - 23h05 Atualizado 28 mar 24 - 00h10 Redação SOT

Um motociclista perdeu a vida em um grave acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (27/03), no KM 610 da rodovia BR-277, em Santa Tereza do Oeste. 

De acordo com informações, o motociclista teria sido atingido por um veículo Astra, resultando em ferimentos incompatíveis com a vida, que levaram à sua morte instantânea.

Equipes de socorro, incluindo socorristas e um médico do Siate, foram acionadas com urgência para prestar assistência ao motociclista. No entanto, ao chegarem ao local do acidente, constataram que o homem já havia falecido.  A vítima foi identificada como João Maria Ferreira dos Santos de 61 anos.

O Astra foi gravemente danificado devido ao impacto da colisão com a motocicleta Honda Biz, deixando ambos os veículos em estado irreparável.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal foi acionada para registrar a ocorrência e controlar o fluxo de veículos que ficou parcialmente prejudicado. As circunstâncias exatas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

O Instituto Médico Legal de Cascavel foi acionado para recolher o corpo da vítima e na sequência será liberado para os atos fúnebres. 

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.