Cascavel

Mulher de 23 anos e seu filho são baleados em via pública no Loteamento Riviera, em Cascavel

O caso está em andamento, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes e...

29 mar 24 - 00h20 Atualizado 29 mar 24 - 00h50 Redação SOT

Socorristas do Siate foram mobilizados para atender duas vítimas de ferimento por arma de fogo no final da noite desta quinta-feira (28/03), na Rua Fernando de Noronha, esquina com Rua Antônio Peixe, no Loteamento Riviera, em Cascavel. 

Segundo informações, as vítimas, uma mulher de 23 anos e seu filho de apenas seis anos, foram atingidas por disparos em circunstâncias ainda desconhecidas, enquanto caminhavam pela rua. O menino foi baleado no braço, enquanto sua mãe sofreu dois ferimentos no dorso. Ambos foram encaminhados ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP) para receberem os cuidados necessários.

No local do incidente, foram encontrados estojos de 12 cápsulas de calibre .38 e de 9 milímetros, indicando a gravidade da situação. Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas para investigar o caso, que será conduzido pela Delegacia de Homicídios da Polícia Civil.

Qualquer informação que possa ajudar nas investigações pode ser repassada à Polícia Militar pelo telefone 190 ou à Guarda Municipal pelo número 153. O caso está em andamento, e as autoridades trabalham para esclarecer os detalhes e garantir a segurança da comunidade.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.