Na madrugada deste domingo (31/03), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Brasília, em Cascavel.
Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com uma mulher que relatou ter sido agredida pelo marido. A vítima descreveu aos policiais um cenário de terror, onde seu agressor a forçou a se ajoelhar, colocou o cano de uma espingarda em sua boca e a ameaçou de morte, em meio a conflitos relacionados à relação conjugal.
A mulher apresentava lesões visíveis no pescoço e expressou interesse em representar contra o ex-companheiro. Embora o suspeito não estivesse portando arma ou outro ilícito no momento da abordagem, a vítima informou que ele havia escondido a espingarda em algum local da residência.
Durante a busca na casa, os policiais encontraram um pequeno pé de maconha e uma espingarda calibre 12, desmuniciada e com a numeração suprimida. A arma estava oculta dentro de um buraco no concreto que dava acesso à fossa da residência, camuflada por um vaso de plantas.
Diante dos fatos, o suspeito, a arma, as drogas e a vítima foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PM
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS