
Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta sexta-feira (05/04) em área de mata no Parque dos Ipês, Região Oeste de Cascavel. Populares que caminhavam pela região foram os primeiros a avistar os restos, desencadeando uma resposta imediata das autoridades locais.
Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionadas para o local a fim de iniciar uma investigação minuciosa sobre o caso.
O local foi isolado para permitir uma análise detalhada da cena. A identidade da vítima e as circunstâncias de sua morte permanecem desconhecidas neste momento. A decomposição avançada sugere que o corpo possa ter sido abandonado no local há aproximadamente um ano.
Não foram encontrados pertences ou outros indícios que pudessem fornecer pistas sobre a identidade da vítima ou a causa de sua morte.
Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames mais detalhados. Espera-se que testes de DNA possam revelar a identidade da vítima e fornecer informações cruciais para o avanço das investigações.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação/PC
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!