Um homem de 44 anos de idade foi encontrado sem vida dentro do seu próprio caminhão na tarde desta segunda-feira (08), na BR-163, em Cascavel.
Segundo relatos, o homem teria parado para descansar durante a noite de domingo (07) e foi descoberto morto horas depois por funcionários do posto, após a esposa da vítima estranhar a falta de resposta às mensagens enviadas. O caminhão é de Protásio Alves, no Rio Grande do Sul.
Diante da situação, equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas, sendo necessário que os socorristas quebrassem o vidro do veículo para ter acesso ao corpo. Infelizmente, ao chegar ao local, apenas o óbito pôde ser confirmado.
As circunstâncias da morte ainda não foram esclarecidas, e por isso, equipes da Polícia Científica foram mobilizadas para investigar o caso. Além disso, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo, que passará por exames de necropsia a fim de determinar a causa do falecimento.
Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS