Política

Deputado Arilson Chiorato busca soluções para demandas paranaenses em Brasília

A deputado Chiorato visitou a Câmara Federal, onde buscou fortalecer os laços com o...

18 abr 24 - 18h00 Atualizado 18 abr 24 - 18h01 Redação SOT
Deputado Arilson Chiorato busca soluções para demandas paranaenses em Brasília

O deputado Arilson Chiorato, do Partido dos Trabalhadores (PT), marcou presença em Brasília nesta quarta-feira (17/04), onde conduziu uma série de compromissos voltados para atender demandas diversas dos setores paranaenses.

O primeiro compromisso do dia foi na Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), onde Chiorato discutiu projetos para fortalecer e ampliar a infraestrutura aeroportuária regional, especialmente nos municípios do interior do Paraná. Presente na reunião, o diretor comercial da Infraero, Tiago Faierstein, participou das conversas sobre possíveis ações para impulsionar o transporte aéreo na região.

Em seguida, o deputado se dirigiu ao Ministério da Saúde (MS), onde, articulado pela deputada federal Gleisi Hoffmann (PT), discutiu problemas enfrentados por hospitais filantrópicos paranaenses.

Na reunião, que contou com a presença da assessora especial da Secretaria Executiva do MS, Amanda Araújo, e representantes da Federação dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado do Paraná (Fehospar), foram apresentadas as principais necessidades da rede hospitalar filantrópica do estado e discutidas possíveis soluções para garantir um atendimento de qualidade à população.

Por fim, o deputado Chiorato visitou a Câmara Federal, onde buscou fortalecer os laços com outros parlamentares paranaenses, fortalecendo assim sua representatividade e articulação em favor do estado.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.