Cascavel

Polícia Militar intercepta veículo com mercadorias contrabandeadas avaliadas em meio milhão de reais

O veículo e as mercadorias foram posteriormente encaminhados para a Receita Federal...

25 abr 24 - 08h32 Redação SOT
Polícia Militar intercepta veículo com mercadorias contrabandeadas avaliadas em meio milhão de reais

Na noite da última quarta-feira (24/04), uma equipe da Polícia Militar da UPS Santa Cruz de Cascavel realizou uma operação bem-sucedida contra o descaminho e contrabando na região. O flagrante ocorreu por volta das 23h30min, quando os policiais estavam em deslocamento pela BR-277 para prestar apoio a uma ocorrência no bairro Santa Felicidade.

Durante o trajeto, os policiais notaram um veículo HB20 de cor branca que, ao perceber a presença da viatura, tentou uma ultrapassagem em local proibido. Diante dessa conduta suspeita, a equipe decidiu abordar o automóvel. Após uma busca pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, ao serem questionados sobre o conteúdo do veículo, os ocupantes informaram que transportavam produtos oriundos do Paraguai.

Uma busca minuciosa revelou a presença de 180 cigarros eletrônicos contendo THC, uma substância associada à cannabis sativa, e diversos eletrônicos de alto valor comercial. Estima-se que o valor total das mercadorias apreendidas ultrapasse os R$ 400.000,00.

Diante dos fatos, os abordados, juntamente com o veículo e as mercadorias, foram encaminhados para a 10ª Central Regional de Flagrantes. Por orientação das autoridades policiais, o veículo e as mercadorias foram posteriormente encaminhados para a Receita Federal, enquanto os abordados foram liberados na delegacia, aguardando possíveis medidas legais pela Polícia Federal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.