27ª Festa do Costelão assa 20 toneladas de carne na Tradicional Festa do Trabalhador em Cascavel
O evento reforçou a importância do Seminário São José Operário como um espaço de fé, cultura e confraternização para a comunidade de Cascavel.
Nesta quarta-feira (1º), o Seminário São José Operário realizou a 56ª Festa do Trabalhador, marcada pelo tradicional costelão "fogo de chão", que neste ano assou 20 toneladas de carne. O evento, considerado o maior churrasco de chão do mundo, reuniu milhares de pessoas para celebrar o Dia do Trabalhador e saborear a deliciosa carne assada na brasa.
A Festa do Costelão é uma tradição do Seminário São José Operário, que acontece há 27 anos. Além do costelão, o evento oferece diversas outras atrações, como música ao vivo, shows, danças folclóricas e brinquedos para as crianças. A renda da festa é revertida para a manutenção do seminário e para obras sociais.
Este ano, a festa teve como tema "Alegria do Trabalho", em homenagem aos trabalhadores de todos os setores. A programação incluiu missas, palestras, oficinas e apresentações culturais.
A Festa do Costelão do Seminário São José Operário é um dos eventos mais tradicionais de Cascavel e atrai pessoas de todas as regiões do Brasil. A festa é uma ótima oportunidade para celebrar o Dia do Trabalhador, saborear uma deliciosa carne assada e se divertir com a família e amigos.
Mais Lidas
Publicidade