Cascavel

Feminicídio: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após quatro dias de relacionamento

O corpo de Adriana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os proce...

02 mai 24 - 11h55 Atualizado 02 mai 24 - 11h58 Redação SOT
Feminicídio: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após quatro dias de relacionamento

Na manhã desta quinta-feira (02), o Delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, falou sobre o caso de violência doméstica que resultou na morte brutal de Adriana Mendes, de 45 anos, na rua Antônio Pexe, no Conjunto Riviera em Cascavel.

Adriana foi vítima de um crime hediondo após um desentendimento com seu parceiro, na noite de quarta-feira (01). O relacionamento do casal, que durava apenas quatro dias, culminou em uma discussão que rapidamente se tornou violenta. O homem, cuja identidade não foi revelada, teria usado uma faca para desferir golpes fatais contra Adriana, atingindo seu tórax.

Apesar dos esforços rápidos e diligentes da equipe de socorro, que incluía um médico da corporação, Adriana já havia falecido quando a ajuda chegou. A cena do crime, marcada pela violência e tragédia, deixou até mesmo os experientes profissionais da segurança pública chocados.

O suspeito foi localizado e preso pela Guarda Municipal pouco tempo após o crime. O caso está sendo tratado como feminicídio pelas autoridades locais, ressaltando a gravidade do acontecimento. A faca utilizada no crime foi encontrada nas proximidades do local, fortalecendo a evidência contra o agressor.

A Delegacia de Homicídios suspeita que o crime tenha sido premeditado, uma vez que o autor já havia pegado seus pertences para fugir após cometer o ato bárbaro.

O corpo de Adriana foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e, após os procedimentos legais, foi liberado para os familiares realizarem os rituais de despedida.

SAIBA MAIS - Mulher de 45 morre após ser esfaqueada pelo companheiro no Jardim Riviera em Cascavel


Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.