Cascavel

Concurso Vitrine Rosa fará parte do calendário oficial de Cascavel

O concurso é realizado anualmente no mês de outubro e engaja o comércio local na pr...

06 mai 24 - 21h13 Redação SOT
Concurso Vitrine Rosa fará parte do calendário oficial de Cascavel

A Câmara de Cascavel aprovou por unanimidade nesta segunda-feira (06) o Projeto de Lei nº 25 de 2024, que institui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Cascavel o ‘Concurso Vitrine Rosa’. Proposto pelo vereador Contador Mazutti (PL), a matéria destaca a relevância da iniciativa na conscientização sobre o câncer de mama.

O concurso é realizado anualmente no mês de outubro e engaja o comércio local na promoção de campanhas que chamam a atenção da população para a prevenção do câncer de mama, realização de exames preventivos e promoção de hábitos de vida saudáveis. A ação é promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Cascavel, em parceria com o grupo Cascavel Rosa e com apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec).

O concurso funciona por meio de inscrições das lojas interessadas, gratuitas, com preenchimento de formulário. Para a empresa participar basta enviar os formulários preenchidos pelo canal de comunicação indicado, WhatsApp ou outro com a mesma finalidade. São três ganhadores em cada categoria do concurso: lojas com até cinco colaboradores; de seis a 10 colaboradores e com 11 ou mais colaboradores. As vitrines são avaliadas por comissão técnica a partir dos critérios de valorização do espaço, utilização da cor pink nos objetos de decoração, impacto visual de longa distância, criatividade, caracterização dos colaboradores e iluminação.

Via: Assessoria Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Flávio Ulsenheimer


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.