Paraná

Homem é agredido por funcionários de uma obra pública na Linha Santa Inês, em Braganey

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsá...

17 mai 24 - 22h36 Luiz Felipe Max
Homem é agredido por funcionários de uma obra pública na Linha Santa Inês, em Braganey

Um jornalista foi agredido e teve seu celular quebrado na manhã desta sexta-feira (17), por funcionários de uma obra pública na Linha Santa Inês, área rural de Braganey.

A vítima, que estava no local para registrar um documentário particular, relatou que foi abordada pelos trabalhadores e que, após um desentendimento, acabou sendo agredida fisicamente e teve seu aparelho celular destruído.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 3ª Companhia da Polícia Militar de Corbélia, o jornalista não soube identificar os nomes dos agressores, apenas seus apelidos. A vítima, que sofreu lesões leves, foi orientada a buscar atendimento médico no PAM e a tomar as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis pelas agressões e pelo dano ao patrimônio da vítima.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.