Cascavel

Megaoperação policial desarticula organização criminosa na região norte de Cascavel

As investigações sobre a organização criminosa desarticulada na operação continuam...

22 mai 24 - 11h44 Atualizado 22 mai 24 - 18h31 Luiz Felipe Max

Em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil do Paraná, deflagrada na madrugada desta quarta-feira (22), uma organização criminosa envolvida em tráfico de drogas e homicídios foi desarticulada na Região Norte de Cascavel.

A operação, que contou com a participação de dezenas de agentes de segurança, foi comandada pelo Coronel Jefferson Silva, Comandante-Geral da Polícia Militar, e pelo Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach.

Fruto de um meticuloso trabalho investigativo, a operação resultou no cumprimento de diversos mandados de prisão e busca e apreensão. Na ação, foram apreendidas quantidades significativas de entorpecentes, armas de fogo e outros materiais ilícitos, desferindo um duro golpe contra o crime organizado na região.

O delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, ressaltou a importância da operação em um momento em que os crimes de homicídio estão em alta em Cascavel.  As investigações sobre a organização criminosa desarticulada na operação continuam em andamento, e novas operações não são descartadas pelas autoridades. O objetivo é identificar e punir todos os envolvidos nos crimes.

O Delegado-Geral da Polícia Civil do Paraná, Silvio Jacob Rockembach, destacou que o Comando-geral da Polícia Militar está mapeando os municípios com maior índice de criminalidade e que operações de reforço da segurança também serão implementadas em outras cidades do estado. 

A ação conjunta entre as forças de segurança demonstra o compromisso das autoridades em combater o crime organizado e garantir a segurança da população de Cascavel e de todo o estado do Paraná.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.