Cascavel

Em partida digna de final, Cascavel é eliminado pelo Magnus no último minuto

Foi a primeira derrota tricolor em 15 jogos na Libertadores...

23 mai 24 - 17h25 Atualizado 23 mai 24 - 22h50 Luiz Felipe Max

Em jogo disputadíssimo, o Cascavel ficou duas vezes à frente do placar, mas acabou sendo superado pelo Magnus com gol sofrido faltando menos de um minuto para o fim do tempo normal.

O primeiro tempo foi extremamente equilibrado. Os goleiros André Deko e Di Fanti foram os personagens do começo do jogo com boas defesas. Quem conseguiu vencer a excelente atuação do goleiro do time paulista foi Maicon. O ala do Cascavel recebeu na direita, limpou para a canhota e colocou a bola no ângulo, abrindo o placar para a Serpente Tricolor. O Magnus conseguiu uma reação rápida com Elisandro, que recebeu de Lucas Gomes para empatar.

Na segunda etapa o cenário se repetiu. O Cascavel conseguiu marcar cedo com Ernandes, após o camisa 30 receber belo passe de Gustavinho. A partida permaneceu equilibrada até que a equipe paulista conseguiu novamente chegar ao empate com Elisandro, batendo na saída de Di Fanti. Faltando 55 segundos para o fim do tempo normal, Charuto aproveitou lançamento e finalizou para classificar o Magnus. Fim de jogo: 3 a 2.

O Cascavel enfrenta agora o Panta Walon, do Peru, para definir sua posição final na competição. O jogo será realizado amanhã, com horário a definir.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luan Schmainski


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.