Cascavel

Polícia Militar apresenta balanço sobre Operação Cidade Segura que fechou em 5 prisões e duas mortes

As ações serão intensificadas para garantir a segurança da população, sempre pautad...

24 mai 24 - 11h32 Atualizado 24 mai 24 - 11h33 Luiz Felipe Max
Polícia Militar apresenta balanço sobre Operação Cidade Segura que fechou em 5 prisões e duas mortes

 A Polícia Militar do Paraná, em continuidade à Operação Cidade Segura, intensificou o policiamento ostensivo na cidade, visando prevenir e reprimir crimes contra a vida. Nos últimos dois dias, a operação resultou em cinco prisões e duas mortes.

No dia 22 de maio, uma ação integrada entre a Polícia Militar e a Polícia Civil na Região Norte da cidade resultou em três prisões em flagrante por porte de armas, munições e tráfico de drogas, além de duas prisões por uso de entorpecentes.

Em dois dos locais, os suspeitos resistiram à abordagem e à ação das equipes policiais da RONE, o que resultou na morte dos indivíduos. Uma pistola 9 mm e um revólver calibre 38, além de porções de crack, foram apreendidos.

Ainda no dia 22, a equipe BPFron/CIOF abordou um indivíduo com mandado de prisão em aberto. O suspeito, de 22 anos, possui diversas passagens pela polícia por crimes como roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e porte ilegal de arma.

Na noite de 23 de maio, um dos principais alvos da operação foi localizado na Avenida Tancredo Neves. O indivíduo, de 27 anos, possui um extenso histórico criminal e estava foragido desde o dia anterior. As equipes da Agência Regional de Inteligência e do Comando de Missões Especiais (CME) o localizaram após diligências contínuas.

A Polícia Militar do Paraná, por meio do 5º CRPM, reforça o seu compromisso com a defesa da sociedade e com a preservação da ordem pública. As ações serão intensificadas para garantir a segurança da população, sempre pautadas na ética, na moral e na lei.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.