A mulher acusada de matar Maria Eduarda Ferreira, 19 anos, já havia agredido a jovem em outras ocasiões. De acordo com a Polícia Civil, as investigações iniciais do caso reuniram provas dessas agressões, embora nenhuma tenha sido denunciada. O crime, aparentemente motivado por ciúme, ocorreu na segunda-feira (20), em Assis Chateaubriand.
Após a prisão da suspeita, de 54 anos, que ocorreu na terça-feira (21), o delegado Túlio de Almeida, responsável pela investigação, ouviu testemunhas e familiares da vítima. A mãe de Maria Eduarda informou sobre as agressões sofridas pela filha antes do homicídio. Além disso, ela entregou à polícia áudios e vídeos que confirmam as ameaças e agressões da suspeita contra a jovem.
“As diligências prosseguem no sentido de esclarecer os fatos. Circunstâncias como essas também são relevantes para o processo”, explicou o delegado.
Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que Maria Eduarda foi morta a facadas em um bar na cidade paranaense. O homem que aparece ao lado da vítima seria o marido da suspeita, segundo a Polícia Civil. As investigações indicam que a mulher tinha ciúmes de Maria Eduarda devido ao possível envolvimento amoroso entre a jovem e o marido da agressora.
Via: PW News - Foto: Divulgação
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS