Uma esteticista de 42 anos, identificada como Michele de Abreu Oliveira, foi encontrada morta enterrada no piso da própria casa em Palhoça, na Grande Florianópolis. O corpo da vítima foi descoberto na quarta-feira (22/05), mas a confirmação da identidade só ocorreu no dia seguinte. Michele estava desaparecida há cerca de duas semanas.
O principal suspeito do crime é o marido da vítima, de 46 anos, e o filho do casal, um adolescente de 14 anos. Ambos estão foragidos desde a descoberta do corpo.
Segundo a delegada Gisele Farias Jerônimo, responsável pelo caso, Michele já havia solicitado uma medida protetiva contra o marido no passado, mas a medida foi revogada a pedido da própria vítima.
As investigações apontam para um caso de violência doméstica e feminicídio. A Polícia Civil de Santa Catarina instaurou um inquérito para apurar o crime e localizar os suspeitos.
A morte de Michele causou grande comoção na comunidade de Palhoça. Familiares e amigos da vítima lamentaram o crime e pediram justiça.
Em um desabafo nas redes sociais, outro filho de Michele lamentou a perda da mãe e da avó, que faleceu um dia antes do Dia das Mães.
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS