Paraná

Cascavelense tenta driblar fiscalização com soja, mas acaba preso com carga milionária na BR-277

Mais de 16 mil maços de cigarros, celulares, cigarros eletrônicos e componentes ele...

09 jun 24 - 16h33 Redação SOT
Cascavelense tenta driblar fiscalização com soja, mas acaba preso com carga milionária na BR-277

Um homem de 52 anos foi preso em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde de ontem (08/06), na BR 277, em Balsa Nova, no Paraná. O detido transportava um carregamento ilegal de cigarros, celulares, cigarros eletrônicos e componentes eletrônicos escondidos sob uma carga de soja.

Segundo informações da PRF, a apreensão ocorreu por volta das 14h, no km 132 da rodovia, na praça de pedágio de São Luiz do Purunã. Durante a fiscalização de rotina, os agentes perceberam inconsistências na documentação do caminhão Iveco, emplacado em Cascavel, e do semi-reboque atrelado a ele.

Ao inspecionar o veículo, a equipe encontrou 16.800 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, 500 celulares, 2.000 cigarros eletrônicos e diversos componentes eletrônicos de computador escondidos sob uma carga de aproximadamente 28 toneladas de soja.

O motorista confessou o crime e afirmou que receberia R$ 2.000,00 para transportar as mercadorias ilegais de Cascavel até Curitiba. O detido, o caminhão, o semi-reboque e toda a carga apreendida foram encaminhados à Receita Federal em Curitiba. O cascavelense foi preso em flagrante e responderá por crimes de contrabando e descaminho.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.