Cascavel

Motociclista fica ferido em acidente com carro da Prefeitura Municipal no Jardim Clarito em Cascavel

A Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e tomar as m...

13 jun 24 - 09h33 Atualizado 13 jun 24 - 11h37 Redação SOT

Um acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira (13) na Rua Galo da Serra, no Jardim Clarito em Cascavel, deixou um motociclista ferido e mobilizou equipes de socorro do Siate e da Polícia Militar.

A colisão envolveu um carro Voyage, pertencente ao Prefeitura Municipal, e uma motocicleta Honda CG. Segundo informações, o acidente aconteceu em um cruzamento movimentado da região, causando interdição parcial do trânsito.

O condutor da motocicleta, um jovem de 22 anos, sofreu uma fratura na perna direita devido ao impacto da batida. Ele foi atendido pelos socorristas do Siate e encaminhado à Casa Hospitalar para receber os cuidados médicos necessários.

A Polícia Militar esteve presente no local para registrar a ocorrência e tomar as medidas cabíveis para garantir a segurança e a ordem no local. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.