Na manhã de quinta-feira (13), o delegado Fabiano Mozza, da Delegacia de Homicídios, concedeu uma entrevista coletiva para esclarecer detalhes sobre o assassinato de Jeverson Vier, 43 anos, ocorrido na noite de quarta-feira (12) em um bar na Rua Gurgel, no Bairro Universitário em Cascavel.
Vier foi morto com três disparos de arma de fogo: um no crânio, outro no tórax e um no membro inferior esquerdo. Quando os socorristas do Siate chegaram ao local, ele já estava sem vida. A Polícia Militar isolou a área e iniciou as buscas pelo suspeito, enquanto equipes da Delegacia de Homicídios, da Criminalística e do IML realizaram os procedimentos investigativos.
Segundo o delegado Mozza, o atirador entrou no bar, disparou contra a vítima à queima-roupa e fugiu rapidamente após o crime. A polícia está investigando para identificar o autor do homicídio. Ainda conforme a DH, Jeverson tinha antecedentes criminais, por roubo, tráfico e um homicídio em 2020.
As investigações estão em andamento para determinar se o histórico criminal da vítima tem ligação com sua morte. A Polícia Civil segue investigando o caso e pede que qualquer informação que possa levar à identificação do autor do crime seja repassada à Delegacia de Homicídios pelo telefone 197. As informações podem ser repassadas de forma anônima.
Mozza também destacou que Cascavel estava há 40 dias sem registrar nenhum homicídio, desde um feminicídio em 3 de maio. Este ano, a cidade já contabilizava 42 homicídios, incluindo dois feminicídios.
SAIBA MAIS - Homem de 43 anos é morto a tiros em bar no Bairro Universitário de Cascavel
Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max
Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão!
CANAL NO WHATSAPP - CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS