Cascavel

Menino de 9 anos morre em trágico acidente em Cascavel; Vídeo mostra momento da colisão

O vídeo mostra um veículo descendo pela Avenida Piquiri quando colide com um motoci...

14 jun 24 - 23h01 Atualizado 14 jun 24 - 23h04 Redação SOT

Na noite de sexta-feira (14), um acidente de trânsito tirou a vida de uma criança de 9 anos no Bairro São Cristóvão, em Cascavel. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento da tragédia, que aconteceu na Avenida Piquiri, esquina com a Rua Paraná.

O vídeo mostra um veículo descendo pela Avenida Piquiri quando colide com um motociclista que trafegava pela Rua Paraná. O impacto da colisão faz com que o carro perca o controle e atropele duas pessoas adultas e uma criança que estavam na calçada.

O menino de 9 anos, que não teve sua identidade revelada, sofreu múltiplas fraturas e não resistiu aos ferimentos, falecendo dentro da ambulância a caminho do hospital. As outras vítimas do acidente, dois adultos, foram socorridas e encaminhadas a unidades médicas com ferimentos considerados leves.

A cena do acidente chocou a comunidade local e levantou questionamentos sobre a segurança no trânsito da região. As autoridades responsáveis estão investigando as circunstâncias do acidente e a dinâmica do tráfego no local.

A morte do menino gerou comoção nas redes sociais, com diversas mensagens de luto e cobrança por medidas mais eficazes para prevenir acidentes de trânsito. Familiares e amigos da criança pedem justiça e clamam por um futuro com menos tragédias nas ruas.

SAIBA MAIS - Grave acidente de trânsito deixa criança em óbito e duas pessoas feridas em Cascavel

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.