Paraná

Homem de 29 anos é assassinado a tiros no centro de Quedas do Iguaçu

A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga o caso.

15 jun 24 - 00h13 Redação SOT
Homem de 29 anos é assassinado a tiros no centro de Quedas do Iguaçu

Um homem de 29 anos foi assassinado a tiros na tarde desta sexta-feira (14), na Rua Juazeiro, próximo ao centro da cidade. A vítima, identificada como Anderson Moraes Lopes, foi encontrada sem vida em frente ao Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais.

Segundo informações, o crime aconteceu por volta das 14h. Testemunhas relataram ter ouvido um disparo de arma de fogo e, ao saírem para verificar, encontraram Anderson caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava em óbito.

A Polícia Militar e a Polícia Civil isolaram a área para investigação. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, Anderson era morador do Bairro Alto Recreio, em Quedas do Iguaçu, mas havia se mudado para a cidade há pouco tempo. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a polícia investiga o caso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/TM TV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.