Cascavel

Sesc Cascavel Hotel Fazenda Inaugurado: Impulsionando o turismo na região oeste do Paraná

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Leonaldo Paranhos, do...

15 jun 24 - 00h20 Redação SOT
Sesc Cascavel Hotel Fazenda Inaugurado: Impulsionando o turismo na região oeste do Paraná

Na tarde desta sexta-feira (14), Cascavel ganhou um novo hotel de alto padrão que promete impulsionar o turismo na região. O Sesc Cascavel Hotel Fazenda, estrategicamente localizado na BR-277, Km 568, ao lado da praça de pedágio, oferece uma infraestrutura completa para quem busca lazer e conforto.

A solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Leonaldo Paranhos, do governador Carlos Massa Ratinho Junior, do vice-governador Darci Piana e outras autoridades. Durante o evento, as autoridades destacaram a importância do investimento para o desenvolvimento do turismo em Cascavel e na região Oeste do Paraná.

O prefeito Leonaldo Paranhos ressaltou que o novo hotel trará novos turistas para a cidade, impulsionando o setor e gerando renda para a população. "Esse grande investimento para nós muda a realidade, inclusive do turismo, porque nós teremos uma parceria com o Sesc. Queremos que os hóspedes que ficarão aqui nesse hotel possam conhecer os pontos turísticos de Cascavel. De fato, é uma obra espetacular", afirmou o prefeito.

Paranhos também lembrou que a população de outros municípios viajará para Cascavel para passar períodos de férias. Ele ressaltou que já há uma parceria com o Estado para promover o turismo rural com visitas para conhecer produtos coloniais, pesque-pague, cachoeiras e outras estruturas do turismo.

O governador Carlos Massa Ratinho Junior também enalteceu os potenciais turísticos do Paraná e destacou as qualidades de Cascavel. "Cascavel, pelo momento que passa tão positivo de crescimento econômico, crescimento empresarial, crescimento do nosso agronegócio, com as cooperativas crescendo muito, a cidade se desenvolvendo, se transformando em uma das cidades mais modernas do país, merecia um empreendimento desse", afirmou o governador.

"A região Oeste do Paraná tem quase 1,5 milhão de habitantes, além de grandes empresas, agroindústrias e cooperativas. Este hotel vem para atender a este movimento, especialmente ligado ao turismo de negócios e grandes convenções", afirmou o vice-governador, Darci Piana.

Infraestrutura Completa - Localizado em uma área de mais de um milhão de metros quadrados, o Sesc Cascavel Hotel Fazenda oferece uma infraestrutura completa para seus hóspedes, incluindo 60 apartamentos, parque aquático com piscina infantil, piscina com hidromassagem e borda infinita, além de uma lanchonete. Outros dez chalés fazem parte do complexo, que poderá hospedar até 208 pessoas simultaneamente.

A previsão é que o hotel receba mais de 10 mil hóspedes por ano, tanto para estadias de longa permanência, recebendo famílias em férias, quanto de curta duração, para eventos corporativos. "O Sesc Cascavel Hotel Fazenda é um marco para o desenvolvimento do turismo na região. Estamos confiantes de que este empreendimento irá contribuir para o crescimento da economia local e para a geração de emprego e renda", afirmou o diretor regional do Sesc, Carlos Alberto de Sotti Lopes.

A inauguração do Sesc Cascavel Hotel Fazenda é um importante passo para o desenvolvimento do turismo na região Oeste do Paraná. O novo hotel oferece uma infraestrutura completa e de alta qualidade, que atenderá às necessidades dos turistas de negócios, lazer e famílias.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Ari Dias/AEN


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.