Paraná

Jovem é preso pela Patrulha Rural com 3 kg de maconha em Corbélia

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma mochila preta no banco traseiro...

15 jun 24 - 08h31 Atualizado 15 jun 24 - 15h34 Redação SOT
Jovem é preso pela Patrulha Rural com 3 kg de maconha em Corbélia

Policiais militares da Patrulha Rural prenderam um jovem de 21 anos na madrugada deste sábado (15), na cidade de Corbélia, no oeste do Paraná. O suspeito foi flagrado com 3 kg de maconha durante uma abordagem a um veículo de aplicativo de transporte.

A equipe da 3ª Companhia do 31º Batalhão da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento ostensivo pela BR-369 quando, por volta das 00h10, deu ordem de parada a um carro de aplicativo. Durante a abordagem, os policiais perceberam nervosismo no passageiro, que vinha de Cascavel com destino a Corbélia.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram uma mochila preta no banco traseiro contendo quatro tabletes de maconha. A droga pesou 3.072 kg. O jovem confessou que estava transportando o entorpecente para entregar a um outro indivíduo em Corbélia e que receberia R$ 3.500,00 pelo serviço.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à 10ª Central de Polícia Civil de Cascavel para os procedimentos cabíveis.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.