Paraná

Colisão frontal na BR-373 em Imbituva deixa um morto

O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local para prestar socorro. Ele...

15 jun 24 - 18h25 Redação SOT
Colisão frontal na BR-373 em Imbituva deixa um morto

Imbituva, PR - Um grave acidente de trânsito na BR-373, no km 212, próximo a Imbituva, resultou na morte de um homem na noite desta sexta-feira (14). A colisão frontal, que aconteceu por volta das 20h30, envolveu um Fiat Uno e uma carreta Mercedes Benz.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Fiat Uno, com placas de Curitiba, seguia no sentido Ponta Grossa quando perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O carro colidiu frontalmente com a carreta, que seguia no sentido Guarapuava.

Com o impacto, o Fiat Uno foi arremessado de volta para sua pista de origem, enquanto a carreta saiu da pista pelo lado esquerdo. O condutor do Fiat Uno, um homem de 59 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local para prestar socorro. Ele fez o teste do bafômetro, que resultou negativo. A pista no sentido Ponta Grossa ficou interditada por cerca de cinco horas, com o trânsito sendo desviado pelo sistema Pare e Siga. 

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.