Mulher é vítima de violência doméstica e denuncia marido à PM na Operação Mulher Segura
A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e acompanhamento psicológico.

Uma mulher foi vítima de agressão física por parte do seu marido na madrugada deste sábado (15), no bairro Recanto Tropical. A vítima, que não teve sua identidade revelada, deu entrada no Hospital Dr. Lima por volta das 8h com sinais de agressão na face e na região das costelas.
Segundo a mulher, o marido a agrediu com socos e chutes por volta das 4h da manhã, após uma briga entre o casal. Após as agressões, o homem trancou a casa e escondeu a chave, impedindo que a vítima saísse. Na manhã de hoje, enquanto o marido dormia, ela conseguiu pegar a chave e ir ao hospital para buscar atendimento médico.
A vítima relatou que não é a primeira vez que sofre agressões do marido. Em uma ocasião anterior, ela chegou a ficar internada no hospital, mas por medo de represálias, omitiu as agressões e disse à família e ao hospital que havia sofrido um acidente de carro.
Ciente da situação, a equipe do Hospital Dr. Lima acionou a Polícia Militar através da Operação Mulher Segura. Ao chegar ao local, a PM encontrou o agressor em casa, que confessou as agressões, mas alegou que a briga havia sido iniciada pela vítima.
Diante das provas e do relato da vítima, o homem foi algemado e conduzido à 10ª Central de Flagrantes, onde responderá por crime de lesão corporal e violência doméstica. A vítima, por sua vez, recebeu atendimento médico e acompanhamento psicológico.
Mais Lidas
Publicidade