Cascavel

Quebrou tudo: Homem é preso após surto e ameaças contra os pais no Bairro Alto Alegre

Ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, onde foi ouvido e as medidas cabí...

15 jun 24 - 20h03 Redação SOT
Quebrou tudo: Homem é preso após surto e ameaças contra os pais no Bairro Alto Alegre

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Municipal (GM) na tarde deste sábado (15), após um surto de violência doméstica no Bairro Alto Alegre, em Cascavel. Segundo informações, o indivíduo, que teria histórico de uso de drogas, ameaçou os pais e quebrou móveis dentro da residência.

Após serem acionados para atender a ocorrência, os guardas municipais chegaram ao local e constataram a situação. No entanto, antes da chegada da equipe, o homem fugiu da casa.

Após buscas intensificadas, os agentes localizaram o indivíduo no Bairro Santa Cruz. Em seguida, ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, onde foi ouvido e as medidas cabíveis foram tomadas.

Violência doméstica: A GM ressalta a importância da denúncia de casos de violência doméstica. Se você ou alguém que você conhece está sofrendo qualquer tipo de agressão, procure ajuda. Você pode denunciar pelo telefone 153.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.