Cascavel

Homem é preso com arma de fogo após apontá-la para outro motorista no Santos Dumont

Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a arma de fogo e oi...

15 jun 24 - 20h41 Redação SOT
Homem é preso com arma de fogo após apontá-la para outro motorista no Santos Dumont

Um homem foi preso na tarde de hoje, por volta das 17h, no bairro Santos Dumont, após ter sido flagrado com uma arma de fogo. A equipe da Polícia Militar (PM) recebeu a informação de que o condutor de um veículo Montana teria apontado a arma para outro motorista em frente a um supermercado.

Com base na denúncia, os policiais realizaram diligências e localizaram o veículo estacionado em frente a uma residência no bairro Santos Dumont. Ao se aproximarem, os policiais observaram dois homens ao lado do carro. Durante a abordagem, um dos indivíduos sacou uma pistola da cintura e a lançou ao chão.

Questionado sobre a arma, o homem, que não teve sua identidade revelada, informou ter adquirido a pistola na data de hoje por R$ 2.000,00. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes, junto com a arma de fogo e oito munições intactas.

A PM destaca a importância da denúncia anônima para a segurança pública. Qualquer informação sobre crimes ou atividades suspeitas pode ser repassada pelo telefone 190.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.