Paraná

Caixas de celulares, armas de air soft e eletrônicos são apreendidos dentro de ônibus em Corbelia

Toda a mercadoria apreendida foi encaminhada à Receita Federal em Cascavel, onde pa...

16 jun 24 - 16h49 Atualizado 16 jun 24 - 16h52 Redação SOT

Uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Estadual e a Receita Federal apreendeu, na noite de ontem, um grande volume de mercadorias contrabandeadas em dois ônibus que trafegavam pela BR-369, no município de Corbelia, sudoeste do Paraná.

As apreensões aconteceram por volta das 19h, durante abordagens de rotina aos veículos. No primeiro ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu - São Paulo, foram encontrados no bagageiro dois volumes contendo caixas de celulares vazias da marca Xiaomi, além de oito volumes que, após abertos, revelaram armas de air soft de diversas marcas e modelos. Os proprietários das bagagens foram identificados e liberados no local, conforme orientação do delegado de plantão na Polícia Federal.

Em outro ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu - Brasília, os agentes encontraram diversos itens de eletrônicos e informática ocultos em um compartimento secreto do veículo. Ao todo, foram apreendidos: 152 caixas vazias de celulares Xiaomi; 4 celulares Xiaomi modelo Redmi 13 C; 102 armas de air soft de diversas marcas e modelos; Diversos HDs e cartões de memória.

Toda a mercadoria apreendida foi encaminhada à Receita Federal em Cascavel, onde passará por perícia e trâmites legais. A Polícia investiga a origem e o destino dos produtos, bem como a possível participação de outras pessoas no esquema de contrabando.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/BPRV


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.