Cascavel

Cascavel Futsal empata com o Brasilia em jogo de 6 gols pela Liga Nacional

Carlão (2x) e Dickson marcaram os gols do Cascavel...

16 jun 24 - 17h28 Atualizado 16 jun 24 - 18h07 Redação SOT

O Cascavel Futsal empatou com o Brasília fora de casa pelo placar de 3 a 3. Os gols da Serpente Tricolor foram anotados por Carlão (2x) e Dickson, todos no primeiro tempo.

O primeiro tempo começou com domínio do Cascavel. Carlão achou Dickson bem posicionado para abrir o placar. Na sequência foi a vez de Dickson servir Carlão, que fez um golaço e ampliou a vantagem tricolor. 

A reação do Brasília na partida começou após finalização pela direita, a bola bateu na trave e Gustavinho acabou desviando contra. Após cobrança de pênalti, Romarinho deixou tudo igual.

A virada do time da casa veio com Elói, que desviou de letra na segunda trave. Carlão apareceu de novo para colocar o Cascavel no jogo, finalizando no cantinho do goleiro Gilsinho.

Na segunda etapa o goleiro do Brasília foi o grande destaque. Gilsinho fez grandes defesas em finalizações de Carlão, Vandinho, Ernandes e Paulo Felipe. Fim de jogo: 3 a 3.

O Cascavel volta a quadra no próximo sábado (22), quando enfrenta o Taubaté em casa, também pela Liga Nacional de Futsal.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luan Schmainski


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.