Cascavel

Motorista embriagado capota carro na Avenida Barão do Rio Branco em Cascavel

O teste apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando cr...

16 jun 24 - 17h39 Redação SOT
Motorista embriagado capota carro na Avenida Barão do Rio Branco em Cascavel

Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (16) após dirigir embriagado e capotar seu carro na Avenida Barão do Rio Branco, no Bairro São Cristóvão, em Cascavel.

O acidente aconteceu por volta das 2h da manhã, quando o condutor, que dirigia um Corsa, perdeu o controle do veículo e colidiu contra duas árvores no canteiro central da avenida. Com o impacto, o carro capotou e ficou completamente destruído.

Por sorte, o motorista não se feriu. No entanto, ao ser submetido ao teste do bafômetro, a equipe da Transitar e da Guarda Municipal constatou que ele estava dirigindo sob a influência de álcool. O teste apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito.

Diante da situação, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia Cidadã, onde responderá pelos crimes de embriaguez ao volante e direção perigosa.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/GM


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.