Cascavel

Mulher é presa pela GM após tentar jogar filho de carro em movimento durante briga com companheiro

A mulher foi encaminhada para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde prestou de...

16 jun 24 - 23h11 Atualizado 16 jun 24 - 23h12 Redação SOT
Mulher é presa pela GM após tentar jogar filho de carro em movimento durante briga com companheiro

Uma mulher de 32 anos foi presa pela Guarda Municipal na noite deste domingo (16), após tentar jogar seu filho de 5 anos para fora de um carro em movimento durante uma briga com o companheiro. O caso aconteceu no Bairro Pacaembu, em Cascavel.

Segundo informações da GM, o casal teria iniciado uma discussão dentro do veículo, que teria se intensificado a ponto da mulher agredir fisicamente o homem, inclusive com mordidas. Em meio à briga, ela teria tentado jogar a criança do carro, colocando em risco a vida da criança.

Testemunhas presenciaram a cena e acionaram a Guarda Municipal, que se dirigiu até a residência do casal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher em estado de agitação e a detiveram.

A mulher foi encaminhada para a 10ª Central Regional de Flagrantes, onde prestou depoimento. A criança ficou sob os cuidados de um familiar.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.