Cascavel

Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na BR-277, em Cascavel

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito...

17 jun 24 - 13h41 Atualizado 17 jun 24 - 16h40 Redação SOT

Um ciclista morreu em um trágico acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (17), na BR-277, próximo ao contorno de acesso ao Aeroporto de Cascavel. A colisão envolveu um caminhão e a bicicleta conduzida pela vítima fatal.

Segundo informações, o ciclista trafegava pela rodovia, quando ao desviar de um caminhão estacionado, acabou sendo colhido pelo caminhão. O impacto da batida foi violento, resultando na morte imediata do ciclista. O local precisou ser parcialmente interditado para os procedimentos de resgate e perícia.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas apenas puderam constatar o óbito. A Polícia Científica esteve presente para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.

A vítima foi identificada como Luiz Gustavo Elger de 31 anos. A vítima era atleta profissional e estava em treinamento para provas de ciclismo. O condutor do caminhão permaneceu no local e prestou depoimento à Polícia Rodoviária Federal. A PRF investiga as circunstâncias do acidente e a responsabilidade de cada parte.

Via: SOT/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.