Cascavel

Justiça Eleitoral certifica membros do Podemos de Cascavel

O documento com validade até 24/11/2025 já está em vigência e lista os seguintes me...

17 jun 24 - 17h02 Redação SOT
Justiça Eleitoral certifica membros do Podemos de Cascavel

O Podemos de Cascavel, através de seu presidente, Eloir Posser, anuncia a certificação da Justiça Eleitoral para a nova Executiva Municipal que representará a sigla no pleito municipal de 2024. 

O documento com validade até 24/11/2025 já está em vigência e lista os seguintes membros: Eloir Posser - Presidente; Jorge Lauxen - Primeiro Vice-Presidente; Ademir Machado - Vogal; Andre Duarte de Matos - Secretário-Geral; Cirineu Vacari - Tesoureiro Adjunto; Heleon Antonio Schmitt - Primeiro Secretário; Jaqueline Rosane Rodakevicz - Presidente do Podemos Mulher; Paulo Porsch - Tesoureiro-Geral.

No último dia 07 o presidente do Podemos no Paraná esteve em Cascavel para afirmar o alinhamento com o projeto liderado pelo deputado e pré-candidato a prefeito de Cascavel, Marcio Pacheco. Gustavo esteve em rádios da cidade anunciando a decisão do Podemos e antes de seguir as agendas na região, participou de reunião que anunciou Eloir Posser como novo Presidente do Podemos de Cascavel. O Podemos estava sem presidente desde 15 de maio deste ano, data que expirou o prazo da certidão de composição anterior.

Eloir Posser Eloir Posser é conhecido pelo seu trabalho de bastidores na política de Cascavel. 

Sempre muito disposto a ajudar, Eloir tem um trabalho sólido dentro da Igreja Católica. Coordenador da Pastoral Familiar de Diocese Cascavel e membro fundador da primeira Pastoral Política. 

É chefe de gabinete do deputado Marcio Pacheco desde 2015. Antes já havia atuado como chefe de gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Cascavel, o então vereador Marcio Pacheco, no biênio 2013-2014.

Engenheiro Ambiental, Eloir também é pós-graduado em Planejamento Municipal e Políticas Públicas de Fronteira pela Unioeste, Campus Toledo. 

Eloir é casado com Luciana, tem três filhos (Lucas, Laura e Maurício) e é morador da Região Norte de Cascavel.

Via: Assessoria Podemos - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.