Paraná

Homem é atropelado duas vezes em menos de um minuto e sobrevive no sudoeste do Paraná

O acidente aconteceu por volta das 19h20 e, segundo testemunhas, a vítima teve "mui...

17 jun 24 - 21h25 Atualizado 17 jun 24 - 21h27 Redação SOT

Dois Vizinhos, PR - Um homem de identidade ainda não confirmada escapou da morte por pouco na noite deste domingo (16), após ser atropelado duas vezes em menos de um minuto na Avenida Presidente Kennedy, no Centro Sul de Dois Vizinhos. O acidente aconteceu por volta das 19h20 e, segundo testemunhas, a vítima teve "muita sorte" por ter sobrevivido aos dois impactos.

De acordo com relatos de pessoas que presenciaram a cena, o homem atravessava a faixa de pedestres quando foi atingido por uma moto Honda CG-160/Titan. O motociclista, que também ficou ferido, perdeu o controle do veículo após a colisão e caiu na pista.

Ainda caído no chão, a vítima foi surpreendida por um segundo veículo, um carro preto não identificado, que o atropelou e o arrastou por cerca de quatro metros. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro.

Apesar da gravidade do acidente, o pedestre teve apenas ferimentos leves, como escoriações. Ele foi atendido pelo Siate e encaminhado à UPA de Dois Vizinhos. Já o motociclista, também com ferimentos leves, foi atendido pelo Samu e levado para o Hospital Pró-Vida.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito enquanto as vítimas eram atendidas. Os policiais também colheram depoimentos de testemunhas e imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o motorista do carro que fugiu do local. A PM investiga o caso e busca o autor do atropelamento para que ele responda pelo crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.