Paraná

Perseguição policial termina em capotamento e apreensão de 12 caixas de cigarros na PR-581

A carga ilegal, estimada em milhares de reais, foi apreendida e, com o apoio da Rec...

17 jun 24 - 22h45 Atualizado 17 jun 24 - 22h46 Redação SOT

Em uma ação na noite desta segunda-feira (17/06), uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) durante Operação de Fiscalização na PR-317, na localidade de Bragantina, município de Assis Chateaubriand, deu ordem de parada a um veículo VW/Gol branco com placas de Itapira-SP. O condutor, ignorando a ordem, empreendeu fuga em alta velocidade, iniciando uma perseguição policial pelas rodovias da região.

Na tentativa de despistar os policiais, o condutor do Gol acessou a PR-581 sentido Tupãssi, mas perdeu o controle do veículo, saindo da pista e capotando em meio a uma plantação de milho. Apesar do susto, o motorista abandonou o carro e fugiu a pé para dentro da plantação, não sendo localizado pelas equipes policiais que realizaram buscas no local.

Ao inspecionar o veículo capotado, os policiais da PRE encontraram um verdadeiro contrabando: 12 caixas de cigarros das marcas Eight e Classic de origem paraguaia estavam escondidas no bagageiro e no interior do carro. A carga ilegal, estimada em milhares de reais, foi apreendida e, com o apoio da Receita Federal de Cascavel, o veículo foi guinchado e lacrado no pátio da Receita Federal, onde ficará à disposição da justiça.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.