Cascavel

Motorista gera pancadaria generalizada após bater carro em poste de Cascavel

Confusão na Rua Xavantes termina com agressões e carro no pátio...

18 jun 24 - 01h00 Atualizado 18 jun 24 - 01h05 Redação SOT

Um motorista perdeu o controle do carro na tarde desta segunda-feira (17), na Rua Xavantes, no bairro Santa Cruz, em Cascavel, e após bater em um poste de energia elétrica e em uma lixeira e se envolveu em uma briga generalizada com pessoas que tentavam prestar socorro.

De acordo com testemunhas, o condutor do Volkswagen Voyage, após o impacto que danificou o capô e o parachoque do veículo, saiu do carro desorientado e iniciou as agressões. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão, com discussões e empurrões.

A briga só teve fim com a chegada da Polícia Militar, que acalmou os ânimos e controlou a situação. O motorista, que ainda apresentava sinais de desequilíbrio, foi atendido pelo Siate e encaminhado para avaliação médica.

O veículo, com avarias consideráveis, foi removido do local e levado para o pátio da Polícia Militar. A perícia criminal também esteve presente para analisar o local do acidente.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.