Cascavel

Pesquisa VoxData mostra Marcio Pacheco e Edgar consolidados nas primeiras posições


No 2º turno, Marcio Pacheco vence em todos os cenários...

18 jun 24 - 14h30 Atualizado 18 jun 24 - 14h35 Redação SOT
Pesquisa VoxData mostra Marcio Pacheco e Edgar consolidados nas primeiras posições


A pesquisa devidamente registrada no Tribunas Superior Eleitoral - TSE e que levantou dados sobre a intenção de voto de 780 eleitores cascavelenses mostra solidez do nome do deputado Marcio Pacheco que segue firme na 2ª colocação.

Se as eleições fossem hoje, Marcio Pacheco com 26,1% das intenções de voto estaria na disputa de 2º turno, enfrentando Edgar Bueno que aparece com 30% das intenções de voto. 

A pesquisa também mostra que, em uma eventual disputa de 2º turno, Marcio Pacheco com 44,2 pontos percentuais, venceria Edgar Bueno que aparece 42,1% das intenções de voto. 

Já se o adversário fosse Renato Silva, o deputado Marcio Pacheco também teria vantagem na intenção de voto: Pacheco 42%, Silva 39,4%. 

Os dados do levantamento espontâneo (quando não são citados nomes) o número de eleitores indecisos se divide entre os que “não sabe/não respondeu” com 59,5% e “Nenhum/Branco/Nulo” com 2,1%. 

Já no levantamento estimulado (onde são citados os nomes dos pré-candidatos) o número de indecisos fica na casa dos 6%. Bueno segue liderando com 30%, Pacheco com 26,1% e Silva em terceiro com 22,8% das intenções de voto. 

No cenário estimulado também aparecem Henrique Mecabô com 5,2%, Fernando Mantovani com 4,9%, Lilian Porto com 3,2% e Coronel Lee com 1,8%.

As eleições municipais terão o 1º turno realizado no dia 06 de Outubro. Já o 2º turno é previsto para 27 de Outubro.

Dados da pesquisa - A pesquisa realizada pelo Instituto VOXData está registrada na Justiça Eleitoral sob o número Nº PR- 04266/2024. Ela foi realizada, de maneira presencial, nos dias 13, 14 e 15 de junho de 2024, com 780 entrevistas. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos, dentro de um intervalo de confiança de 95%.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.