Cascavel

Cascavel inicia modernização da Rede Elétrica com medidores inteligentes

A instalação inaugural dos novos medidores em Cascavel acontece nesta quarta-feira,...

18 jun 24 - 15h41 Redação SOT
Cascavel inicia modernização da Rede Elétrica com medidores inteligentes

A Copel dá início a uma nova etapa na modernização da rede elétrica de Cascavel com a instalação de medidores inteligentes. A partir desta semana, os tradicionais medidores analógicos serão substituídos por equipamentos de última geração, que oferecem diversos benefícios aos consumidores e à Companhia.

Os novos medidores permitem o monitoramento do consumo de energia em tempo real, através de aplicativos ou da web. Isso possibilita aos clientes acompanhar seus hábitos de consumo e identificar oportunidades de economia. Além disso, os medidores inteligentes facilitam a identificação de falhas na rede e agilizam a religação do fornecimento de energia em caso de interrupções.

A instalação inaugural dos novos medidores em Cascavel acontece nesta quarta-feira, 19 de junho, às 10h, no complexo de inovação Hub One. O evento marca também o início da terceira fase do Programa Rede Elétrica Inteligente da Copel, que abrangerá 50 municípios do Oeste paranaense, com a instalação de 661 mil novos medidores.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.