Paraná

Helicóptero Falcão 13 da PM encontra mulher desaparecida no oeste do Paraná

Após a confirmação da identidade da vítima, a equipe do CBMPR prestou o atendimento...

18 jun 24 - 15h47 Atualizado 18 jun 24 - 15h52 Redação SOT

Na tarde de segunda-feira (17/06), uma mulher de 55 anos com deficiência intelectual e visual foi encontrada em segurança após ter desaparecido na área rural de Guaíra no dia anterior.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar (CBMPR) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) contaram com o apoio do Falcão 13, helicóptero da Base Oeste do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) da Polícia Militar do Paraná, para localizar a vítima.

A mulher havia saído de casa para colher milho em uma plantação próxima e não retornou. As buscas iniciaram na manhã de segunda-feira e se estenderam até o final da tarde, quando a equipe do Falcão 13, utilizando o sensor infravermelho do imageador térmico, conseguiu localizar a mulher em meio a uma área de mata.

Após a confirmação da identidade da vítima, a equipe do CBMPR prestou o atendimento necessário e a mulher foi levada para casa em segurança. A ação conjunta das forças de segurança demonstra a importância da utilização de tecnologia de ponta nas operações de busca e salvamento, especialmente em áreas de difícil acesso.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.