Paraná

Caminhonete roubada com família feita de refém é recuperada em Guaíra

Ao tentar a abordagem, o motorista evadiu-se e abandonou o veículo em uma área de m...

18 jun 24 - 18h52 Atualizado 18 jun 24 - 18h52 Redação SOT

Uma ação rápida da equipe RPA de Guaíra resultou na recuperação de uma caminhonete roubada e na libertação de uma família que estava sendo mantida refém em sua casa rural.

Por volta das 2h da madrugada de hoje, a equipe RPA foi acionada para abordar uma caminhonete suspeita nas proximidades da Ponte Ayrton Senna. Ao tentar a abordagem, o motorista evadiu-se e abandonou o veículo em uma área de mata após colidir com uma árvore.

Ao inspecionar o interior da caminhonete, nada de ilícito foi encontrado, e não havia registro de furto/roubo, embora o veículo tivesse placa de Toledo. Através de consultas aos sistemas, foi possível identificar que a caminhonete pertencia a um agricultor conhecido do Distrito de Concórdia do Oeste, em Toledo.

Diante da suspeita, a equipe tentou contato com o proprietário, sem sucesso inicial. Uma equipe P/2 e uma RPA foram enviadas ao endereço rural do agricultor. Ao chegarem no local, as equipes descobriram que a família estava sendo mantida refém dentro de casa, enquanto a caminhonete era utilizada na tentativa de atravessar a fronteira para o Paraguai.

No momento da chegada das equipes policiais, os assaltantes já haviam fugido do local. Felizmente, a família proprietária da caminhonete estava ilesa. O dono do veículo relatou que três indivíduos armados, com facas e armas de fogo, renderam ele e sua esposa, levando além da caminhonete Toyota/Hilux, dinheiro e joias.

A caminhonete foi encaminhada para a delegacia de polícia civil de Guaíra para os procedimentos legais necessários. As vítimas receberam orientação no local do crime. A polícia segue investigando o caso para identificar e capturar os autores do crime.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.