Cascavel

Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na PRC-467 em Cascavel

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas....

18 jun 24 - 21h27 Redação SOT
Duas pessoas ficam feridas em colisão frontal na PRC-467 em Cascavel

Uma colisão frontal na PRC-467, no km 116+800m, deixou dois feridos na tarde de hoje. O acidente aconteceu por volta das 16h15min, no trecho entre o Trevo do Cataratas e o Trevo do Ceasa, em Cascavel, no Paraná. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Fiat Strada com placas de Belo Horizonte, conduzido por um homem de 30 anos, seguia pela marginal da PRC-467 no sentido Trevo do Cataratas ao Viaduto da Avenida Rocha Pombo quando colidiu frontalmente com um VW Golf de Cascavel, que trafegava em sentido contrário.

O condutor do Golf, um homem de 63 anos, e um passageiro de 23 anos sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital São Lucas por terceiros. O motorista da Strada não ficou ferido.

A PRF informou que a pista ficou interditada por cerca de uma hora para o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRE


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.