Paraná

Motorista morre em colisão frontal na BR-277 em Candói

O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

19 jun 24 - 07h00 Redação SOT
Motorista morre em colisão frontal na BR-277 em Candói

Candói, PR - 18 de junho de 2024 - Um homem de 25 anos morreu em um acidente na tarde desta terça-feira (18) na BR-277, no município de Candói, no Paraná. A colisão frontal envolveu um ônibus e um carro de passeio e aconteceu por volta das 15h30, no km 381 da rodovia.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do carro, com placas de Rio Bonito do Iguaçu, perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com um ônibus que seguia no sentido contrário. O motorista do ônibus, um homem de 58 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a UPA Batel pelo SAMU. Já o condutor do carro não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil. As equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, DER, Defesa Civil de Candói e Polícia Civil de Guarapuava atenderam a ocorrência. A pista não precisou ser interditada durante o atendimento.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação/PRF


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.