Paraná

Foragido da Justiça de Paranavaí é preso em Quedas do Iguaçu após acompanhamento tático

O veículo apreendido será devolvido ao seu legítimo proprietário após a devida comp...

19 jun 24 - 10h31 Redação SOT
Foragido da Justiça de Paranavaí é preso em Quedas do Iguaçu após acompanhamento tático

Quedas do Iguaçu, PR - Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar da Comarca de Quedas do Iguaçu resultou na prisão de um foragido da Justiça de Paranavaí na tarde desta terça-feira (18). O homem de 27 anos, estava foragido por diversos crimes, incluindo ameaça, roubo e tráfico de drogas.

As equipes policiais receberam informações sobre o paradeiro do foragido, que estaria em Quedas do Iguaçu dirigindo um veículo Gol vermelho. Após buscas intensificadas, o carro foi localizado no bairro Iagoda.

Ao abordar o automóvel, os policiais encontraram o rapaz acompanhado de sua companheira, uma adolescente de 17 anos. A jovem, que não sabia da situação do foragido, foi liberada após prestar depoimento.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Quedas do Iguaçu, onde ficará à disposição da Justiça. O veículo apreendido será devolvido ao seu legítimo proprietário após a devida comprovação.

Via: SOT/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Envie sugestões de Pautas, Fotos, Videos, ou Participe do grupo no WhatsApp ou do nosso Canal no Telegram receba as principais notícias do oeste do Paraná em primeira mão! 

CANAL NO WHATSAPP  -  CANAL DO TELEGRAM - GOOGLE NEWS 



Leia Também:
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.